terça-feira, 6 de agosto de 2019

 Entrevistas:

como começou essa dura batalha contra a bulimia?

“ Eu Tinha 16 anos e me deram o toque de emagrecer para facilitar a carreira. Tive compulsão alimentar primeiro, comia muito e engordei. Depois, emagreci 10 quilos porque fiquei doente, tive bulimia. Foi uma mistura de tudo: ansiedade, crise, minha mãe tinha depressão... E essa fase da vida é de muita mudança, a gente tem de ter estrutura para não se abalar”


reporter: YASMIN MEIRELES
entrevistada(o): BIANCA MÜLLER


Quando você acha que sua depressão iniciou? 

Até onde lembro, sempre fui uma pessoa depressiva. Recordo que minha infância foi marcada por estágios longos de amargura profunda. A adolescência trouxe um certo bem-estar, mas a chegada à maioridade jogou-me de volta para esta sensação de quase morte.
 reporte: LARISSA CRISTINA
entrevistada(o): MARIA SILVA


Que problemas de saúde podem ser ocasionados pela timidez e pela baixa autoestima?

Problemas diversos, tanto emocionais como transtornos mentais, incluindo a esquizofrenia, quanto físicos, como alergias etc.

 reporter: YASMIN MEIRELES
entrevistada(o): ADRIANA GUIMARÃES


Já sofreu algum tipo de preconceitos por pensar ou até mesmo agir diferente dos outros?

Muitas vezes,fui durante muitos anos alvo de bullying, fui alvo de chacotas.Mais com o passar do tempo e com muitas sessões de terapia consegui superar.

reporter: LARISSA CRISTINA
entrevistada(o): MAX BARBOSA


                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário